sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sobre Mim



Meu nome é Andressa Ketley Santos Batista,Tô no 2 ano do ensino médio e moro em Belo Horizonte (MG).Namoro a 1 ano e 10 meses,divido meu quarto com minha irmã.
    Minha mãe sempre fala que sempre fui vaidosa  e sempre gostei de inventar coisas criativas,saia pegando tudo o que ela não queria mais e atravez dessas coisas outras nova surgiam,coisas incríveis "assim disse minha mãe"rsrs.

      Então me veio uma vontade enorme de colocar pra fora todas as minhas invenções  e foi ai que criei o meu primeiro blog mais não deu certo,mais não desistir criei outro e depois outro e mais outro e enfim conseguir criar esse. O blog tem me ajudado muito pois nenhuma das minhas amigas gosta de criar e conversar sobre moda e eu tenho aprendido muito com outras blogueiras.

   


Mozão

Papai
Mamãe
Irmão
                                        


Vou terminar por aqui espero que vocês tenham  gostado de saber um pouco sobre mim um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andressa Ketley,15 anos,mora em Belo Horizonte.Ama fotografias e livros.